Atas do Conselho Fiscal

ATA DA PRIMEIRA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CONSELHO FISCAL

ATA DA PRIMEIRA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CONSELHO FISCAL DO REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE ARARAS, REALIZADA EM TRINTA E UM DE JANEIRO DE DOIS MIL E DEZOITO.

 

Aos trinta e um dias do mês janeiro de dois mil e dezoito, nas dependências do ARAPREV, situada à Rua Barão de Arary, número duzentos e cinquenta e cinco, às oito horas reuniu-se o Conselho Fiscal, composto dos seguintes Conselheiros: Tavane Anselmo Malaguesse, Amarildo dos Santos, Maria Sandra de Souza, Carlos Manuel Vidal Monteiro e Ione Franchine Gonzaga, para tratarem dos seguintes assuntos: a) – Processo de Aposentadoria Por Tempo de Contribuição n° 130/2017 de 06/11/2017 do(a) servidor(a) ANGELA MARIA FRANCO DE OLIVEIRA ZULIAN, b) - Processo de Aposentadoria Por Tempo de Contribuição n° 131/2017 de 07/11/2017 do(a) servidor(a) ROSANGELA ROSOLEM PINTO, c) – Processo de Aposentadoria Por Tempo de Contribuição n° 133/2017 de 09/11/2017 do(a) servidor(a) APARECIDA DE FATIMA CORREA, d) - Processo de Aposentadoria Por Idade n° 128/2017 de 03/11/2017 do(a) servidor(a) MARIA DORINHA NASCIMENTO SCHWARTZ, e) - Processo de Aposentadoria Por Idade n° 132/2017 de 07/11/2017 do(a) servidor(a) LUIZ FERNANDO CALCETTI,  f) – Processo de Pensão por Morte n° 137/2017 de 27/11/2017 do servidor(a) AVELINO ZANCHETTA, com concessão do benefício para a Sra. Augusta Martins Marinho Zanchetta (esposa), g) – Processo de Aposentadoria Por Invalidez n° 127/2017 de 03/11/2017 do(a) servidor(a) EDIVALDO ANDRIGUETTE, h) – Processo de Aposentadoria Por Invalidez n° 129/2017 de 06/11/2017 do(a) servidor(a) VERA IGNEZ FIORI, i) – Processo de Aposentadoria Por Invalidez n° 134/2017 de 10/11/2017 do(a) servidor(a) PAULO SERGIO ADOLFO. Todos os processos foram julgados REGULARES por unanimidade de seus membros. Apreciação e aprovação do Balancete da Receita e da Despesa do mês de competência DEZEMBRO de 2017, bem como o Boletim de Caixa e Bancos do dia 29 de dezembro de 2017. Apresentado aos conselheiros os comprovantes de pagamento da quinta parcela vencida em dezembro de 2017 referente aos parcelamentos efetuados entre o ARAPREV e SMTCA e o ARAPREV e a Prefeitura Municipal. Nada mais havendo que mereça ressalva, o Presidente Carlos Manuel Vidal Monteiro deu por encerrada a reunião e eu, Maria Sandra de Souza, Secretária do Conselho Fiscal, digitei a presente ata, que após lida e achada conforme, segue assinada por todos os presentes.

 

Presidente- Carlos Manuel Vidal Monteiro  

 

Secretária – Maria Sandra de Souza  

 

Membro– Amarildo dos Santos 

 

Membro – Tavane Anselmo Malaguesse  

 

Membro – Ione Franchine Gonzaga