Atas do Conselho Administrativo

ATA DA VIGÉSIMA QUARTA REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO ADMINISTRATIVO

ATA DA VIGÉSIMA QUARTA REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO ADMINISTRATIVO DO ARAPREV – SERVIÇO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE ARARAS, REALIZADA AOS VINTE E SETE DIAS DO MÊS DE DEZEMBRO DE DOIS MIL E DEZOITO.

 

Aos vinte e sete dias do mês de dezembro de dois mil e dezoito, nas dependências do ARAPREV- sito à Rua Barão de Arary, número duzentos e cinquenta e cinco, às oito horas, reuniu-se o Conselho Administrativo, com a presença de todos os membros do Conselho, senhores: José Raul dos Santos, Gabriela Agostini Francelino, Florivaldo Adorno de Oliveira, Maria Aparecida Alleva Affonso, Ricardo Bento de Moraes, Ana Lúcia Fin e Adolfo Antonio Affonso para deliberarem sobre os seguintes assuntos: APOSENTADORIA POR TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO COM PROVENTOS INTEGRAIS: 1- processo nº 134/2018 - requerente: Maria Olivia Curioni Buzon; 2- processo n°137/2018 – requerente: Magda Tadini Fluetti; 3- processo nº 138/2018 - requerente: Helena Aparecida Bernardes; 4- processo n°139/2018 – requerente: Cássia Aparecida Orlandini Foler; 5- processo nº 142/2018 - requerente: José Roberto Valério; 6- processo n°143/2018 – requerente: Sandra Aparecida Costa; APOSENTADORIA POR IDADE COM PROVENTOS PROPORCIONAIS AO TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO: 7- processo n°135/2018 – requerente: Geraldo Peixoto de Aquino; APOSENTADORIA POR INVALIDEZ COM PROVENTOS PROPORCIONAIS AO TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO: 8- processo nº 140/2018 - requerente: José Luiz Daire. Após análise este Conselho, decidiu por unanimidade de seus membros, deferir os respectivos benefícios. Foi apresentado pelo Presidente Executivo o Balancete de Receita e Despesa e o Boletim de Caixa e Bancos do dia 30 de novembro de 2018, o Extrato Consolidado das Aplicações do ARAPREV e o Demonstrativo de Receitas e Despesas referente ao mês de novembro de 2018 que foi apreciado e aprovado pelos membros do Conselho. Foi apresentada a Certidão Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais e à Dívida Ativa da União emitida no dia 18/12/2018 e válida até 16/06/2019. Foram apresentados os comprovantes de pagamento do parcelamento de débitos da Prefeitura e do TCA. Foi verificado por esse conselho que até a presente data não foi apresentado nenhum resultado da Compensação Previdenciária. Esse conselho reitera ainda que não foram apresentadas quais ações estão sendo tomadas para o resgate das aplicações Leme FIDC, Leme FIC e PIATÃ. Nada mais havendo que mereça ressalva, o Presidente José Raul dos Santos deu por encerrada a reunião e eu Gabriela Agostini Francelino, Secretária do Conselho Administrativo, digitei a presente Ata, que após lida e achada conforme, segue assinada por todos os presentes. 

 

José Raul dos Santos

Presidente Administrativo

 

Gabriela Agostini Francelino

Secretária

 

Ana Lúcia Fin 

Membro

 

Florivaldo Adorno de Oliveira

Membro

 

Maria Ap. Alleva Affonso

Membro

 

Adolfo Antonio Affonso

Membro

 

Ricardo Bento de Moraes

Membro