Atas do Conselho Administrativo

ATA DA OITAVA REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO ADMINISTRATIVO

ATA DA OITAVA REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO ADMINISTRATIVO DO ARAPREV – SERVIÇO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE ARARAS, REALIZADA AOS VINTE E SEIS DIAS DO MÊS DE ABRIL DE DOIS MIL E DEZOITO.

 

Aos vinte e seis dias do mês de abril de dois mil e dezoito, nas dependências do ARAPREV- sito à Rua Barão de Arary, número duzentos e cinquenta e cinco, às oito horas, reuniu-se o Conselho Administrativo, com a presença de todos os membros do Conselho, senhores: Florivaldo Adorno de Oliveira, José Raul dos Santos, Gabriela Agostini Francelino, Maria Aparecida Alleva Affonso, Ricardo Bento de Moraes, Ana Lúcia Fin Cardozo e Adolfo Antonio Affonso para deliberarem sobre os seguintes assuntos: APOSENTADORIA POR TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO COM PROVENTOS INTEGRAIS: 1- processo nº 038/2018 - requerente: Silvia Aparecida Michelin Castro; 2- processo n°040/2018 – requerente: Selma de Oliveira; 3- processo n°041/2018 – requerente: Ivam Aparecido Nize; 4- processo n°042/2018 – requerente: Dolores Aparecida do Nascimento; 5- processo nº044/2018 - requerente: Ivanise Maria Marchi; APOSENTADORIA POR TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO COM PROVENTOS CALCULADOS NA FORMA DO ART. 22 DA LEI 3.806/05: 6- processo n°037/2018 – requerente: Iraci Altenfelder Silva Sommer; APOSENTADORIA POR IDADE COM PROVENTOS PROPORCIONAIS AO TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO: 7- processo n°036/2018 – requerente: Pedro Piovesan; APOSENTADORIA POR INVALIDEZ COM PROVENTOS INTEGRAIS: 8- processo n° 039/2018 – requerente: Elídio Luiz da Silva; PENSÃO POR MORTE: 9- processo n°043/18 – requerente: Giolanda Brandino Gonçalves devido ao falecimento do segurado Orlando Gonçalves. Após análise este Conselho, decidiu por unanimidade de seus membros, deferir os respectivos benefícios. Foi apresentado pelo Presidente Executivo o Balancete de Receita e Despesa e o Boletim de Caixa e Bancos do dia 29 de março de 2018, o Extrato Consolidado das Aplicações do ARAPREV e o Demonstrativo de Receitas e Despesas referente ao mês de março de 2018 que foi apreciado e aprovado pelos membros do Conselho. Recebemos o Ofício n°12/2018 do Presidente Executivo, referente a questionamentos do Ministério da Previdência Social, sobre o parcelamento autorizado pela lei municipal n°5.009/2017. Foi solicitada a presença do Diretor Financeiro e da Diretora Jurídica para esclarecimentos sobre o ofício acima relatado. Esse conselho se reunirá extraordinariamente para análise do ofício e da minuta de alteração da lei n°5.009/2017. Nada mais havendo que mereça ressalva, o Presidente José Raul dos Santos deu por encerrada a reunião e eu Gabriela Agostini Francelino, Secretária do Conselho Administrativo, digitei a presente Ata, que após lida e achada conforme, segue assinada por todos os presentes. 

 

José Raul dos Santos

Presidente Administrativo

 

Gabriela Agostini Francelino

Secretária

 

Ana Lúcia Fin Cardozo

Membro

 

Florivaldo Adorno de Oliveira

Membro

 

Maria Ap. Alleva Affonso

Membro

 

 

Adolfo Antonio Affonso

Membro

 

Ricardo Bento de Moraes

Membro