Atas do Conselho Administrativo

ATA DA QUINTA REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO ADMINISTRATIVO

ATA DA QUINTA REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO ADMINISTRATIVO DO ARAPREV – SERVIÇO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE ARARAS, REALIZADA AOS QUINZE  DIAS DO MÊS DE MARÇO DE DOIS MIL E DEZESSETE.

 

Aos quinze dias do mês de março de dois mil e dezessete, nas dependências do ARAPREV- sito à Rua Barão de Arary, número duzentos e cinquenta e cinco, às treze horas e trinta minutos, reuniu-se o Conselho Administrativo, com a presença de todos os membros do Conselho, senhores: Sidinei de Pontes, Gabriela Agostini Francelino, Valquíria Roseli de Brito, Elisabeth Pereira Buso, Maria Aparecida Alleva Affonso, Ricardo Bento de Moraes e José Raul dos Santos para deliberarem sobre os seguintes assuntos: PENSÃO POR MORTE: 1- processo n°018/17 – requerente: Sonia Aparecida Dorta de Oliveira devido ao falecimento do segurado Sergio Aparecido de Oliveira; 2- processo n°019/2017 – requerente: Amarilda Vieira dos Santos Bueno devido ao falecimento do segurado Joaquim Noel Bueno; 3- processo n°022/17 – requerente: Benedito Vitor devido ao falecimento da segurada Patrocinia de Padua Vitor. Após análise este Conselho, decidiu por unanimidade de seus membros, deferir os respectivos benefícios. Esteve presente na reunião o Sr. Richard Dutzman, da empresa ETA – Escritório Técnico Atuarial, responsável pela Avaliação Atuarial do ARAPREV, apresentando a Avaliação realizada. Foi apresentado pelo Presidente executivo o ofício n°18/2017 enviado pelo Sr. Prefeito Municipal Pedro Eliseu Filho, solicitando providências em relação ao pagamento dos complementos previstos no artigo 134, §2° da lei 3806/2005, como resposta ao referido oficio, o Sr. Prefeito deverá se reportar aos órgãos reguladores e fiscalizadores, em especial ao Ministério da Previdência, tendo em vista que alguns itens solicitados fogem da competência desse Conselho. Solicitamos que a Diretoria Executiva do ARAPREV, comunique o Sr. Prefeito das decisões desse conselho. Nada mais havendo que mereça ressalva, o Presidente Sidinei de Pontes deu por encerrada a reunião e eu Gabriela Agostini Francelino, 

 

Secretária do Conselho Administrativo, digitei a presente Ata, que após lida e achada conforme, segue assinada por todos os presentes. 

 

Sidinei de Pontes

Presidente Administrativo

 

Gabriela Agostini Francelino

Secretária

 

José Raul dos Santos

Membro

 

Valquíria Roseli de Brito

Membro

 

Maria Ap. Alleva Affonso

Membro

 

Elisabeth Pereira Buso

Membro

 

Ricardo Bento de Moraes

Membro