Atas do Conselho Administrativo

ATA DA SEGUNDA REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO ADMINISTRATIVO

ATA DA SEGUNDA REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO ADMINISTRATIVO DO ARAPREV – SERVIÇO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE ARARAS, REALIZADA AOS VINTE E SEIS DIAS DO MÊS DE JANEIRO DE DOIS MIL E DEZESSETE.

 

Aos vinte e seis dias do mês de janeiro de dois mil e dezessete, nas dependências do ARAPREV- sito à Rua Barão de Arary, número duzentos e cinquenta e cinco, às oito horas, reuniu-se o Conselho Administrativo, com a presença de todos os membros do Conselho, senhores: Sidinei de Pontes, Gabriela Agostini Francelino, Valquíria Roseli de Brito, Elisabeth Pereira Buso, Maria Aparecida Alleva Affonso, Ricardo Bento de Moraes e José Raul dos Santos para deliberarem sobre os seguintes assuntos: APOSENTADORIA POR TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO COM PROVENTOS INTEGRAIS: 1- processo nº 001/2017 - requerente: Angela Maria de Moraes; 2- processo n°003/2017 – requerente: Vanda Filomena Rodrigues Menin; 3- processo n°004/2017 – requerente: Marcia Cristina Pinto Corte; 4- processo 005/2017 – requerente: Antonio Carlos Gomes da Silva; 5- processo nº 006/2017 - requerente: Marli Josefa Calixto de Lima; APOSENTADORIA POR TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO COM PROVENTOS CALCULADOS NA FORMA DO ART. 22 DA LEI 3.806/05: 6- processo n°002/2017 – requerente: Antonio Mario Pereira; PENSÃO POR MORTE: 7-  processo n°154/16 – requerente: Letícia Peres Beraldo devido ao falecimento da segurada Márcia Peres; 8- processo n°007/2017 – requerente: Suely Pagani Carneiro devido ao falecimento do segurado Dácio Carneiro. Após análise este Conselho, decidiu por unanimidade de seus membros, deferir os respectivos benefícios. Foi apresentado pelo Presidente Executivo o Demonstrativo do Balancete de Receitas e Despesas e o Boletim de Caixa e Bancos referente ao mês de dezembro de 2016, o Extrato Consolidado das Aplicações do ARAPREV referente ao mês de dezembro de 2016 e o Demonstrativo de Receitas e Despesas do 2°

 

Semestre de 2016 do ARAPREV (dezembro) que foi apreciado e aprovado pelos membros do Conselho. Foi aprovado por unanimidade dos membros deste conselho a Abertura de créditos adicionais suplementares, visando adequar as dotações orçamentárias vigente. O presidente do ARAPREV informou que foram tomadas providências sobre a dívida da Prefeitura e do Tca, sendo que o Jurídico do ARAPREV ingressou com a ação judicial de cobrança, processo n° 1007223-14.2016 (Tca) e processo n° 1007219-742016 (Prefeitura). Esteve presente na reunião o Presidente do ARAPREV para discutir sobre licença de tratamento de saúde. Nada mais havendo que mereça ressalva, o Presidente Sidinei de Pontes deu por encerrada a reunião e eu Gabriela Agostini Francelino, Secretária do Conselho Administrativo, digitei a presente Ata, que após lida e achada conforme, segue assinada por todos os presentes. 

 

Sidinei de Pontes

Presidente Administrativo

 

Gabriela Agostini Francelino

Secretária

 

José Raul dos Santos

Membro

 

Valquíria Roseli de Brito

Membro

 

Maria Ap. Alleva Affonso

Membro

 

Elisabeth Pereira Buso

Membro

 

Ricardo Bento de Moraes

Membro